Apoie!

Como apoiar

o tese onze?

Falar de marxismo e ecossocialismo no YouTube não é uma tarefa fácil. Quando olhamos para as redes em geral, vemos o quão complexa é a missão de driblar os algoritmos sem abrir mão de conteúdo bem preparado e militante.
Fazer o Tese Onze toma muito tempo e é trabalho. Conhecimento que é entregue gratuitamente não deixa de ter trabalho por trás dele. Por isso mesmo, o financiamento coletivo através do apoia.se/teseonze é essencial para as atividades do canal. Através do apoia.se/teseonze, você remunera a Sabrina pelo árduo trabalho de pesquisa, roteirização, gravação, produção, edição e comunicação em geral (até card de instagram e aquela séries de stories tirando dúvidas que você achou útil). Hoje contamos também com apoio de edição, legendas, comunicação e agenda (três pessoas aqui), além do trabalho mais pontual de outras pessoas na parte técnica, design e outros. Sua contribuição mantém essa engrenagem bem alinhada!

Dá pra apoiar sem grana?

Claro! Uma das melhores formas de ajudar esse conteúdo a ir mais longe, ser mais valorizado e contribuir pro funcionamento geral é através do seu ENGAJAMENTO. Quando você curte, comenta e compartilha no YouTube, Instagram, Twitter, Facebook e onde mais você encontrar o Tese Onze, você avisa pra plataforma que aquele conteúdo é importante. Por isso mesmo, não se esqueça de se inscrever e seguir nessas redes também!