Ei, galera!

O algoritmo não é muito amigo do conteúdo de formação política marxista (e conteúdo crítico em geral). Hoje em dia, se não fazer dancinha ou apontar os dedinhos pra palavras na tela, adeus alcance!

É por isso que a boa e velha newsletter pode ser uma ferramenta importante pra gente. Pra quem não sabe, esse estrangeirismo aí significa carta de notícias/novidades, é é um e-mail que você vai receber alertando dos últimos vídeos, posts importantes, dicas de leitura, agenda – inclusive do lançamento da versão online do meu curso de ecologia marxista, inscrições e bolsas, etc. E teremos conteúdo exclusivo também na newsletter. Por enquanto, ela será mensal, então não se preocupe com uma caixa lotada, ok? A ideia é condensar o máximo ali dentro.

Pra se inscrever, basta conferir aqui no site: na página de entrada tem uma uma seção de fundo rosa com o formulário de cadastro. E em todas as páginas o mesmo formulário se encontra ali embaixo, no rodapé.

Como a gente não gosta de inscrições indesejadas, nada legal ne, é importante que você abra seu e-mail para confirmar que quer receber, ok? Assim a gente garante que o nosso relacionamento de newsletter comece bastante consentido!

A primeira newsletter sai em algumas semanas, então já pode se inscrever pra garantir, viu! E já que está por aqui, aproveite pra zanzar pelo site, porque tem muitas dicas aqui também!